quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Introdução ao Blog!

Sempre gostei muito de ler sobre gravidez e crianças, e sempre gostei de escrever. Como ando com bastante tempo livre, acho importante usar alguma ferramenta para registrar cada novidade que aparecer pelo nosso caminho durante a gravidez. Escrevo por prazer, não sou profissional, só estou compartilhando minha experiência e minhas opniões, então estou desculpada pelos meus erros futuros! rs
Quero muito que minha filha leia isso um dia, então minhas palavras estarão sempre direcionadas a ELA. Em primeiro lugar quero que ela entenda que sou humana, como ela, e erro sim. Porém que desde que descobri a gravidez, ela já foi muito amada. E sempre será!

Tudo começou quando a Mamãe estava na praia com os amigos e dormiu na areia. Em pleno sábado de sol e alegre. Nesse dia conversamos que toda vez que eu dizia para os meus amigos que tinha alguma coisa pra contar, já achavam que eu estava grávida, e rimos. Comecei a achar estranho o fato de ter tido sono no meio da tarde na praia. Passado um tempo, no dia 02 de agosto de 2011, percebi que a minha menstruação estava atrasada. Conversei com o Papai (que estava no trabalho) e combinamos de fazer um teste no final da semana, caso continuasse atrasada. Como nunca atrasava, eu já sentia que poderia estar grávida mesmo. E o Papai dizendo que eu não estava, me irritou, corri na farmácia e comprei 2 testes de gravidez. Fui pra casa da Vóvó e fiz o primeiro. Deu positivo!! Senti um misto de nervosismo e descrença, saí do banheiro chorando e falei pra Vóvó, ela achou que estivesse errado. Mas ali eu já sabia o que vinha pela frente: VOCÊ, minha filha.
Corri liguei pro Papai (que demorou muuuuuuito pra atender o telefone) e ele saiu mais cedo do trabalho, correu pra casa. Ainda estava descrente, apesar de no fundo já saber, como eu. Fiz o segundo teste na presença dele, e na mesma hora o positivo apareceu novamente.

Nos abraçamos pelo resto do dia, o Papai fazia carinho na minha barriga, sem muitas palavras ditas, estávamos emocionados.

No dia seguinte, tudo foi confirmado pelo exame de sangue Beta HCG.
Você estava chegando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário