quarta-feira, 28 de setembro de 2011

A primeira Ultra




Embrião medindo 4 mm. Batimentos cardiacos presentes. Gestação de 5 semanas e 6 dias.
Só então comecei a perceber que tinha um coração batendo além do meu peito, uma sementinha bem pequena dentro de mim. Agora eu tinha que me cuidar mais do que nunca e ir ao médico.

Mamãe sentindo muita cólica e dor nos seios, começando a ter nojinho de certas comidas e ansias de vômito. Essa semana Mamãe também começou o curso profissionalizante de Teatro.

Não acontecia muita coisa, eu queria mesmo é ver minha barriga crescer. rs

3 comentários:

  1. Ola...vc ja sabe o sexo ???? qnts meses vc ta?

    ResponderExcluir
  2. Olá Raquel, estou indo para o 4º mês essa semana, e descobri que é uma menina com 12 semanas! Vou fazer um post sobre isso em breve :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu nome é Luciana e o meu bebê tem a mesma idade gestacional q vc estava .
      Vc sabe me dizer em qual lado estava seu bebe ?!
      No caso o meu está escrito; corpo útero direito.
      Eu li, q menina fica ao lado esquerdo é menino no direito. Mais agora vendo a sua ultra me confundi hahahaha

      Excluir