terça-feira, 21 de agosto de 2012

Chá de Bebê/Chá de Fraldas (post atrasado)

Vou falar um pouco sobre OS Chás da Alice, e aproveitar pra matar as saudades daquele fim de gravidez relembrando...
  A festa fiz com 35 semanas de gestação, 8 meses. Chamei a família e os amigos, pedi um pacote de fraldas tamanho M ou tamanho G. Não tive tempo nem disposição de criar tudo com as minhas mãos, e bater perna procurando material... Então compramos um pacote de buffet com decoração.As únicas coisas que eu fiz foram as lembrancinhas, o bolo de fraldas e a cartolina de recados.
   Também é comum na empresa do meu marido ter um chá de fraldas interno em que todos levam uma fralda e mais um item que escolhem da lista, e terminam o dia com um lanche. (A mãe não vai! rs) 
Pra mim valeu muito a pena, todo mundo que eu não encontrei na gravidez pode curtir um pouco da barriga, ganhei tanta fralda somando os dois que até hoje não comprei nenhum pacote!! E ainda tem muita! rs

                                                      A decoração foi rosa e marrom:



              Comprei cartolina rosa e montei no computador esse "título", depois imprimi e colei na cartolina.                                                        




Um pouco só das fraldas, lenços, pomadas, shampoos e etc que ela ganhou!






As lembrancinhas foram uns sabonetes em forma de ursinho rosa e azul, bem cheirosinhos




                                                O bolo de fraldas e as lembrancinhas prontas:


  Dei esses papeis para as pessoas adivinharem, quem adivinhou ganhou uma caixinha de biscoitos bauduco!        (Tinham 57 fraldas!)



Esse foi o vencedor do bolo de fraldas, acertou 57 em cheio!




O bolo tava uma gracinha!


                                                                         
                                                                 Eu e marido!



                            No fim das contas virou uma bagunça, uma mesa de bar, karaoke...                                                            




                                                E tivemos discursos do bisavô de Alice



                  A mamãe roubou o microfone do Tio Leo pra contar direito como ele apresentou o Papai a ela!
                                                                     



                               E aqui eu já não me aguentava mais em pé! Que saudade do meu barrigãooo!




 Foi tudo muito legal, e compensou o cansaço! No Chá do trabalho eu montei a lista, e deveria ter colocado mais lenço umedecido e menos pomada, muita gente deu pomada (que demora pra acabar) e pouca gente deu lencinho (que acaba muito rapido!!) .  Essa é minha dica, muitas fraldas tamanho M e lenços pra deixar os bumbuns dos bebes cheirosinhos! rs

5 comentários:

  1. Ficou lindo o chá da Alice.. adorei as dicas do post, estava em dúvida mesmo sobre o tamanho das fraldas que eu vou pedir rsrs.

    beijos !

    ResponderExcluir
  2. ficou tudo bem lindo! adorei!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ahh, adorei conhecer esse blog lindo aqui e estou seguindo!
    Quando quiser, sinta-se convidada a conhecer meu cantinho tmb, ok!?
    Big bj ;*
    http://velhashistoriasdemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OI QUERIA DEIXAR UM CONVITE PRA VC PARTICIPAR DE UMA BRINCADEIRA ENTRE BLOGS,ASSIM NÓS NOS CONHECEMOS MELHOR E FAZEMOS PROPAGANDAS DOS NOSSOS BLOGS O LINK É http://mamaedovinicius.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii, adorei seu cantinho, estou me preparando para ser mamãe e torcendo que eu possa dar essa noticia o quanto antes, adorei suas dicas e vou sempre acompanha-la para quando eu engravidar e tiver meu baby. beijos!

    ResponderExcluir