domingo, 19 de agosto de 2012

Blogando na madruga

Ok, não é tão madrugada mais. São 05:25 da manha e, até eu enviar esse post, será de manhã. Alice está passando por uns dias complicados (e umas noites também, claro), por culpa de uma gripe muito forte. Não gosto nem de lembrar o quanto ela ficou abatida por uns dias, ao ponto de nao conseguir abrir os olhinhos e ficar chorando baixo. Me considero sangue frio, mas confesso que me controlei muito em alguns momentos pra não perder a linha, afinal ela precisava de mim mais do que nunca.  Passei noites nebulizando, dando remédio, amamentando, ou simplesmente dando colo. Ela ainda tem 7 dias de antibiótico pela frente, mas já é outra criança. Voltou a ser aquela espoleta, risonha e simpática de sempre. Simpática com todo mundo, se um estranho quiser segurar ela vai toda feliz de conhecer um colo novo.  A única coisa que permanece é uma tosse forte que até a deixou rouca! ( E é essa tosse a responsável pelo meu despertar).
   Cada passo é uma etapa vencida e ultrapassada, seja me dando um alivio ou deixando uma saudade. Aproveito cada minuto dela bebê pois sei o quanto vou sentir saudade! O tempo todo ela nos presenteia com suas gracinhas e habilidades novas... Acho que a mais recente é a de segurar os pezinhos e colocar na boca.  Aprendeu logo depois de completar 4 meses e, como sempre, estamos aqui para corujar!



E aqui, o que será que ela estava fazendo antes de eu chegar no berço? auhauhauahuuah




Um comentário:

  1. hahahaha, danada! que bom que ela tá melhor! criança devia ser sempre imune e nunca ficar dodoe. beijos

    ResponderExcluir