quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O bebê já uniu pessoas!


Minha vida é um livro aberto para praticamente todos que conheço, não que eu goste disso, mas é natural eu me abrir muito facil e rapidamente. Então por que não me abrir quando é uma coisa boa a se compartilhar?

Portanto, vou resumir uma história de como nosso bebê já veio fazendo a diferença.

Por divergências passadas, eu já não tinha contato com meu pai e o resto da família por parte dele, há 2 anos. Eu já havia desistido de uma reaproximação em um futuro próximo, pois por mais que eu quisesse, deveria respeitar quem não queria. Eu sofria com isso, sentia falta das pessoas.
Bastou eu ligar com a notícia da gravidez que a reaproximação aconteceu naturalmente. Fiquei surpresa com o fato de um feijãosinho já ter o poder de mudar tanto a minha vida, e a partir do momento em que eu percebi isso já entendi o quanto essa semente era especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário